BRONPI recebe o “prémio ACEL” para a melhor Industria

premio acel1Na passada sexta feira foram entregues em Lucena os prémios anuais da União de Empresários (ACEL), que tem por objectivo reconhecer o trabalho das pessoas e entidades que se destacam pelo seu trabalho e iniciativas a favor da cidade.

Este acto foi realizado pelo Sr. Miguel Muñoz e contou com a presença do Presidente dos Deputados, Francisco Pulido; o Presidente da Câmara José Luis Bergillos; o Conselheiro do Fomento; a Presidente da Câmara de Comércio, Maria Dolores Jiménez; o Presidente de CECO, Luis Carreto; e o Presidente da ACEL, Francisco Javier Baena. .

O prémio à melhor Industria foi entregado por José Luis Bergillos a Joaquín Pimentel e Pilar Moyano, proprietários de Bronpi, empresa de Lucena que está presente com os seus produtos em 22 países e que recebeu também o prémio Alas da Junta da Andaluzia.

Para além deste galardão da melhor Industria, o certame contou com o prémio à melhor empresa social, comercio, maior difusão, dedicação ao trabalho e serviços profissionais.premio acel2