BRONPI recebe o prémio “Cordovenses do ano 2008”.
- Detalhes
- Criado em Sexta, 26 Junho 2009 10:08
Diário de Córdoba entregou os seus prémios anuais às personagens, entidades e empresas que se destacaram no ano de 2008. Seiscentos convidados do mundo da comunicação, da política, da cultura, da imprensa e do desporto assistiram esta ano à entrega dos prémios Cordovenes do Ano, que Diário de CORDOBA concedeu às pessoas e entidades mais relevantes de 2008. O acto, em que assistiu o presidente andaluz, José Antonio Griñán, teve lugar no passada sexta feira, vinte e seis no Paraninfo da Universidade de Córdoba.
O director do Diário Córdoba, Francisco Luis Córdoba, teve a honra de entregar o galardão a Joaquín Pimentel e Pilar Moyano, gerente e directora comercial do grupo Bronpi, os melhores cordovenses do ano pelo seu trabalho empresarial.
O galardoado, o gerente da firma lucentina, deixou umas breves palavras dedicadas à mulher, Pilar, e à sua família e pediu às autoridades presentes mais apoio para as empresas em quanto à investigação e desenvolvimento.
O resto dos Cordovenses do Ano são, no Desporto, Pepe Reina, guarda redes da selecção española de futebol; na Cultura, para a colecionista de arte Pilar Citoler; no mundo da Empresa, foi a BRONPI, também foram premiados Daplast e Susi Cano, dona do armazém San Francisco (Baena); na Educação, o Colégio Cervantes dos Hermanos Maristas; e a actriz Macarena Gómez recebeu a distinção de Espectáculos.
Assim, a edição deste ano contou com cocktail, em que os convidados poderam relacionar-se melhor, antes do jantar oferecido pelo conhecido Bodegas Campos, para desfrutar junto à sua família e amigos.